logo
notfound

Mais Força e Resiliência e Menos Mimimi

Quais são os maiores desafios que você enfrenta para gerar iniciativa na sua equipe? Seus liderados possuem o senso de pertencimento e protagonismo instalado como cultura da sua área de negócios?

Neste momento de incertezas que vivemos, quem consegue transmitir para sua equipe segurança e direcionamento contribui para o aumento da resiliência. Mas apenas informação não resolve o problema.
Ser resiliente requer mais atitude, mais ação. Resiliente não apenas no sentido físico, mas na atitude mental de cada líder e da cada liderado.

Aguentar os impactos das decisões, das escolhas, correr riscos, assumir mudanças e agir assertivamente em prol de melhores resultados faz de todos que praticam a resiliência, vitoriosos!

Quer ser uma pessoa vitoriosa? Quer ter mais resiliência na sua liderança?
Comece listando em qual área ou situação você precisa de mais resiliência? Talvez, por exemplo, na hora de dar ou receber um feedback? Talvez na delegação de alguma atividade ou responsabilidade? Talvez na hora de cobrar ou entregar os resultados da sua área de negócios? Não sei ao certo qual é o seu maior desafio para ser mais resiliente ou em qual área, mas acredito fortemente que a resiliência vai contribuir significativamente com a sua liderança e com o desenvolvimento da sua equipe.

Uma mudança verdadeira só irá acontecer na sua liderança se você fizer duas coisas:
1. Mudar de dentro pra fora
2. Agir na direção do novo que deseja.

Thiago Cury
Coach and Trainer
Sócio Fundador da Cury Consultoria

About the Author

Leave A Comment

By: Slapp Comunicação